Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Margot Robbie divulga 2º pôster do novo filme de Tarantino; veja

Na segunda-feira (18), o primeiro pôster em que os atores Brad Pitt, 55, e Leonardo DiCaprio, 44, aparecem foi divulgado

Margot Robbie divulga 2º pôster do novo filme de Tarantino; veja
Notícias ao Minuto Brasil

16:44 - 19/03/19 por Folhapress

Cultura Cinema

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A atriz Margot Robbie, 28, usou seu Instagram pessoal na manhã desta terça-feira (19) para divulgar o segundo cartaz do novo filme do "Once Upon a Time in Hollywood" ("Era uma Vez em Hollywood"), que terá o comando do reconhecido diretor, Quentin Tarantino, 55 (veja abaixo).

Nesta nova imagem, vemos Robbie pensativa e sozinha em frente a um cinema de Hollywood.

Ela viverá a personagem Sharon Tate, uma famosa atriz, no longa de Tarantino, que deve estrear nos Estados Unidos no dia 12 de julho.

Na segunda-feira (18), o primeiro pôster em que os atores Brad Pitt, 55, e Leonardo DiCaprio, 44, aparecem foi divulgado. Um primeiro e inédito trailer deve ser divulgado a qualquer momento desta semana.

+ Os melhores e piores filmes de Colin Farrell, o astro de 'Dumbo'

Na Los Angeles de 1969, Rick Dalton (Leonardo DiCaprio), ex-astro de uma série de TV, e seu dublê Cliff Booth (Brad Pitt), lutam para chegar a Hollywood ao mesmo tempo em que a vizinha de Rick é Sharon Tate (Margot Robbie), uma famosa atriz, que foi morta por Charles Manson (1934-2017) na vida real.  O papel do assassino é do ator Damon Herriman, 48.

Luke Perry, que morreu no início do mês após um AVC deixou o filme pronto, e o longa será um de seus últimos registros.

Ver esta publicação no Instagram

Hollywood. 1969. #OnceUponATimeInHollywood

Uma publicação partilhada por @ margotrobbie a 19 de Mar, 2019 às 5:45 PDT

Campo obrigatório