Meteorologia

  • 19 ABRIL 2019
Tempo
15º
MIN 15º MÁX 15º

Edição

Rock in Rio renova palco de música eletrônica e anuncia 64 atrações

Entre os nomes divulgados pela organização nesta quinta (28) estão DJs como o sueco Alesso, os israelenses do Infected Mushroom e do Vini Vici, os americanos The Martinez Brothers, os alemães Robin Schulz e Claptone, além dos brasileiros Vintage Culture, Tropkillaz e Jetlag

Rock in Rio renova palco de música eletrônica e anuncia 64 atrações
Notícias ao Minuto Brasil

18:22 - 28/03/19 por Folhapress

Cultura FESTIVAL

AMON BORGES - SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Com nova cenografia e um conceito diferente, o espaço dedicado à música eletrônica terá 64 apresentações no Rock in Rio 2019. Entre os nomes divulgados pela organização nesta quinta (28) estão DJs como o sueco Alesso, os israelenses do Infected Mushroom e do Vini Vici, os americanos The Martinez Brothers, os alemães Robin Schulz e Claptone, além dos brasileiros Vintage Culture, Tropkillaz e Jetlag.

O Rock in Rio será realizado nos dias 27, 28 e 29 de setembro e 3, 4, 5 e 6 de outubro na Cidade do Rock montada no Parque Olímpico, no Rio de Janeiro.

As atrações vão se reunir no New Dance Order, área do festival dedicada à dance music que fica aberta seis horas a mais, segundo a organização. A pista de dança neste ano abre mais cedo, às 16h, e segue madrugada adentro, até as 4h.

+ Paul McCartney levanta público de São Paulo com hinos do rock

Outro DJ que está na programação é o brasileiro Bhaskar, irmão gêmeo de Alok, um dos mais conceituados nomes da música eletrônica mundial e que também está escalado para o festival no palco Mundo, em 27 de setembro.

Para envolver o público em uma estrutura que conta com palco de 24 metros de altura e 560 metros quadrados de telão de LED, o novo espaço vai ter uma história de ficção apresentada em capítulos a partir desta edição do Rock in Rio.

"Um misto de realidade, fantasia e possíveis futuros - a narrativa se passa em 2085, 100 anos após o nascimento do Rock in Rio", explica o festival.

"O New Dance Order vai chamar a atenção para a consciência de temas do futuro do planeta e a construção de um mundo melhor, usando a ligação direta que a música eletrônica sempre teve com os avanços tecnológicos e a evolução do mundo", diz Claudio da Rocha Miranda Filho, diretor artístico do New Dance Order, em nota.

INGRESSOS

Os ingressos para o festival ainda estão disponíveis em pré-venda até 19h de 10 de abril para membros do Rock in Rio Club (clube de benefícios do festival). Para clientes dos cartões de crédito nacionais Itaú (Platinum, Black e Infinite), Itaucard (Platinum, Black e Infinite) e Credicard Black já se esgotou o lote. O valor da entrada é de R$ 525. A compra pode ser feita exclusivamente pelo site ingresso.com e sem taxa de conveniência.

A venda para o público geral começa em 11 de abril, a partir das 19h. Os fãs que compraram o Rock in Rio Card em novembro de 2018 ainda podem escolher a data que desejam ir ao festival no site do evento, até as 19h do dia 9 de abril.

Veja as atrações do New Order Dance nos sete dias de evento:

Sexta, 27 de setembro

The Martinez Brothers

Nic Fanciulli

Gui Boratto

Leo Janeiro x Albuquerque

L_cio

Eli Iwasa

Roland Leesker x Bruce Leroys

RARA DJs

Sábado, 28 de setembro

Nervo

KVSH

Kura

Diego Miranda

Dubdogz

CIC

Barja

Kamala

Van Breda

Domingo, 29 de setembro

Vintage Culture

Illusionize

Bhaskar

Bruno Be

Dashdot feat Ashibah

Volkoder

Jørd

Evokings

Quinta-feira, 3 de outubro

Robin Schulz

Cat Dealers

Bruno Martini

Felguk

Gustavo Mota

Beowülf

Liu

Breaking Beattz

Make U Sweat

Sexta-feira, 4 de outubro

Vini Vici

Infected Mushroom

Gareth Emery

Vegas

Wrecked Machines

Mandragora

Devochka

Claudinho Brasil

Roger Lyra

Morttagua

Sábado, 5 de outubro

Alesso

Tropkillaz

Jetlag

DJ Meme x DJ Marlboro

Santti

Scorsi

Shapeless

Rodrigo S

Baile do Saddam

2FAB

Domingo, 6 de outubro

Claptone

Chemical Surf

Dennis Ferrer

Kolombo

Gabe

Flow & Zeo feat. Mari-anna

Fractall & Rocksted

Nepal

Blancah

Maz

Lineup Rock in Rio 2019:

27 de setembro - Drake, Cardi B, Bebe Rexha e Alok (Mundo); Seal, Lellê e Blaya (Sunset)

28 de setembro - Foo Fighters, Weezer, Tenacious D, CPM 22 + Raimundos (Mundo); Whitesnake, Lulu Santos & Silva (Sunset)

29 de setembro - Bon Jovi, Dave Matthews Band, Goo Goo Dolls e Ivete Sangalo (Mundo); Jessie J (Sunset)

3 de outubro - Red Hot Chili Peppers, Panic! At the Disco, Nile Rodgers & Chic, Capital Inicial (Mundo); Rael e Agir

4 de outubro - Iron Maiden, Scorpions, Megadeth e Sepultura (Mundo); Slayer, Anthrax, Torture Squad & Claustrofobia (Sunset)

5 de outubro - Pink, Black Eyed Peas, H.E.R. e Anitta (Mundo), Charlie Puth (Sunset)

6 de outubro - Muse, Imagine Dragons, Nickelback e Paralamas do Sucesso (Mundo), King Crimson, O Terno e Capitão Fausto, Carolina Deslandes e Melim (Sunset)

Seja sempre o primeiro a saber. Baixe o nosso aplicativo gratuito.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório