Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

São Paulo tem concurso para eleger a mais bela idosa

Esta é a 16º edição do “Miss IPGG”, que visa incentivar a autoestima entre as mulheres idosas

São Paulo tem concurso para eleger a mais bela idosa
Notícias ao Minuto Brasil

08:08 - 03/04/19 por Notícias Ao Minuto

Cultura Terceira Idade

A Secretaria de Estado da Saúde abriu, na última semana, as inscrições para o concurso que vai eleger a mais bela idosa da cidade de São Paulo.

Esta é a 16º edição do “Miss IPGG”, que visa incentivar a autoestima entre as mulheres idosas. A vencedora será conhecida no dia 9 de maio, durante evento em homenagem ao Dia das Mães promovido pelo Instituto Paulista de Geriatria e Gerontologia (IPGG), também conhecido como Centro de Referência do Idoso da Zona Leste (CRI-Leste).

Veja também: Detran publica edital de novo concurso público com 400 vagas em SP

Para se candidatar, é necessário ter 60 anos ou mais e morar na cidade de São Paulo.  As inscrições podem ser realizadas através dos telefones (11) 2030-4007, (11) 2030-4035, (11) 2030-4000. Se a candidata preferir, também pode realizar sua inscrição pessoalmente no IPGG (veja endereço abaixo).

A seleção das 25 finalistas ocorrerá no dia 30 de abril, às 13h. Nos dias 6 e 8 de maio, também a partir das 13h, serão realizados ensaios de preparação para o concurso. As concorrentes poderão participar de um minicurso de etiqueta.

“O principal objetivo do evento é valorizar e estimular o empoderamento na terceira idade”, afirma o diretor de convivência do IPGG, Nilton Guedes.

O IPGG “José Ermírio de Moraes” está localizado na Praça Aleixo Mafra (Praça do Forró), n° 34, em São Miguel Paulista, na zona leste da capital. 

Funciona de segunda à sexta-feira, das 7h às 19h.

Campo obrigatório