Meteorologia

  • 23 JULHO 2019
Tempo
15º
MIN 15º MÁX 15º

Edição

Zélia Duncan lança 'O que mereço', primeiro single do novo álbum

Gravação da canção de Juliano Holanda já está disponível nas plataformas digitais

Zélia Duncan lança 'O que mereço', primeiro single do novo álbum
Notícias ao Minuto Brasil

16:22 - 05/04/19 por Notícias Ao Minuto

Cultura Novidade

Chegou nesta sexta-feira (05) às plataformas digitais "O que mereço", o primeiro single do novo álbum de Zélia Duncan, fruto da retomada da parceria musical e de trabalho com o músico e compositor Christiaan Oyens.

Única faixa que Zélia Duncan não assina no disco, "O que mereço" precede o lançamento do álbum completo e foi composta por Juliano Holanda, destaque da nova geração de compositores de Pernambuco.

"Recebi a fina flor dos novos compositores de Pernambuco, trazidos pelo Almério, cantor querido e comovente. Depois de já estar tonta com tantas belezas, foi Juliano Holanda que me tirou definitivamente do sério e me fez pedir 'aquela', pra ouvir de novo, sozinha", conta Zélia, que gravou a canção uma semana depois. "Esse folk/country, meio Dylan, com jeito simples e cheio de profundidades, ganhou status de single", finaliza.

+ Parte do lineup do Lolla, Lenny Kravitz inaugura exposição de foto

Produção que tem direção artística de Zélia Duncan e direção geral de Oyens, que também assinam os arranjos junto com os músicos participantes, Tudo é um marca a volta de Zélia ao pop folk autoral dez anos depois de"Pelo sabor do gesto". Entre os dois vários outros projetos: um DVD, Totatiando, um álbum de sambas e outros dois dedicados a Itamar Assumpção e Milton Nascimento, o último em dupla com Jaques Morelenbaum.

A direção de arte da capa do single é de Flávia Soares e Estúdio Campo, com fotos de Pablo Saborido.

O álbum, dobradinha Duncan Discos/Biscoito Fino, chega em final de abril e reúne parcerias inéditas de Zélia com Chico Cesar, Zeca Baleiro, Moska e Dani Black e Christiaan Oyen.

Campo obrigatório