Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Anitta lança ao mesmo tempo dez clipes do novo álbum 'Kisses'

Segundo Anitta, cada uma das faixas traz uma versão diferentes sua

Anitta lança ao mesmo tempo dez clipes do novo álbum 'Kisses'
Notícias ao Minuto Brasil

20:16 - 05/04/19 por Folhapress

Cultura Anitta

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Horas após lançar seu novo álbum, "Kisses", nas plataformas de streaming, Anitta, 26, divulgou os clipes das dez novas canções na tarde desta sexta-feira (5). "É um projeto completo, visual, como eu sempre sonhei. Trabalhei muito para que cada detalhe ficasse perfeito", afirmou Anitta em comunicado divulgado por sua assessoria de imprensa.

Anunciado como o primeiro trabalho trilíngue da cantora, "Kisses" tem músicas em português, inglês e espanhol e tem parcerias como Ludmilla, Snoop Dogg, Alesso e Caetano Veloso. Segundo Anitta, cada uma das faixas traz uma versão diferentes sua e assim ela divulgou antes mesmo do lançamento um perfil de cada uma das personagens.

+ Zélia Duncan lança 'O que mereço', primeiro single do novo álbum

Antes do lançamento do álbum à meia-noite desta sexta, Anitta usou suas redes sociais para advertir que quem vazasse o álbum no país antes do horário marcado seria banido da internet. Da Austrália, no entanto, o surfista brasileiro Gabriel Medina chegou a afirmar antes do horário que estava viciado no trabalho da amiga.

Campo obrigatório