Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Sandy e Junior anunciam mais dois shows em São Paulo

Além de subirem ao palco nos dias 24 e 25 de agosto, os irmãos voltam ao Allianz Parque nos dias 12 e 13 de outubro

Sandy e Junior anunciam mais dois shows em São Paulo
Notícias ao Minuto Brasil

19:28 - 06/04/19 por Notícias Ao Minuto

Cultura 'eu acho que pirei'

A dupla Sandy e Junior decidiu ampliar o número de apresentações em São Paulo após os ingressos para os shows da turnê "Nossa História" se esgotarem rapidamente. Agora, além de subirem ao palco nos dias 24 e 25 de agosto, os irmãos voltam ao Allianz Parque nos dias 12 e 13 de outubro.

“Está muito surreal, difícil até de acreditar. Quando desenhamos essa turnê com a nossa equipe, desenhamos para ir até setembro. A gente não imaginava a repercussão, a procura por ingressos, não imaginava essa coisa toda”, escreveu Sandy no Instagram.

“Abrimos mais duas datas, mas continuou muita gente de fora, e isso aconteceu principalmente em São Paulo. E aí fomos ver o que podíamos fazer para atender mais gente e abrimos mais duas datas no Allianz Parque, não estou nem acreditando nisso tudo. Quero agradecer esse carinho todo, por vocês quererem tanto estar perto da gente no 'Nossa História’.”

+ Após suspensão de mais de 2 horas, Snow Patrol reabre Lollapalooza

Segundo o "G1", a pré-venda exclusiva para clientes do cartão Elo acontece nos dias 9 e 10 de abril. O público em geral poderá adquirir ingressos a partir do dia 11. As entradas custam de R$ 95 (meia entrada para cadeira nível 2 - As quatro estações) a R$ 460 (inteira para a Pista Premium - Eu acho que pirei).

Datas e locais de shows

Recife - 12 de julho

Salvador - 13 de julho

Fortaleza - 19 de julho

Brasília - 20 de julho

Rio de Janeiro - 2 e 3 de agosto

Belo Horizonte - 17 de agosto

São Paulo - 24 e 25 de agosto, 12 e 13 de outubro

Curitiba - 31 de agosto

Manaus - 13 de setembro

Belém - 14 de setembro

Campo obrigatório