Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Eros Ramazzotti opera cordas vocais e cancela shows no Brasil

As novas datas serão divulgadas em breve e não será necessária a troca de ingresso

Eros Ramazzotti opera cordas vocais e cancela shows no Brasil
Notícias ao Minuto Brasil

19:30 - 08/05/19 por Notícias Ao Minuto

Cultura Música

FOLHAPRESS - Eros Ramazzotti anunciou nesta quarta-feira (8) o cancelamento de parte de sua turnê mundial, que passaria pelo Brasil no Espaço das Américas (São Paulo), em 31 de maio, e no Vivo Rio (Rio de Janeiro), em 2 de junho.Segundo comunicado, o cantor italiano teve de fazer uma cirurgia nas cordas vocais. As apresentações serão reagendadas para 2020, diz a nota.

De acordo com a produtora Live Nation, as novas datas serão divulgadas em breve e não será necessária a troca de ingresso.

"Caso o cliente não possa comparecer à nova apresentação, haverá ressarcimento, conforme política de devolução que também será comunicada nos canais oficiais da Live Nation e da Ingresso Rápido nos próximos dias."

"Peço desculpas para todos meus fãs das Américas do Norte, Central e Sul. Eu voltarei no ano que vem, exceto na Europa, onde a turnê acontece normalmente a partir de 11 de julho", diz Ramazzotti em comunicado.

O artista italiano iniciou a série de shows em Munique, na Alemanha, em 17 de fevereiro. Eros já vendeu mais de 200 mil ingressos só para os shows da turnê Vita Ce N'è World Tour na Europa. Em 2016, ele trouxe a Perfetto World Tour ao Allianz Parque, em São Paulo. No repertório, o cantor tem hits como "Cose Della Vita" e "Piu Bella Cosa".

O texto é assinado pelo jornalista Amon Borges

Campo obrigatório