Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Pabllo Vittar lança versão eletrônica do álbum 'Não Para Não'

A versão remixada do segundo álbum de Pabllo Vittar já está disponível em todas as plataformas digitais

Pabllo Vittar lança  versão eletrônica do álbum 'Não Para Não'
Notícias ao Minuto Brasil

10:00 - 10/05/19 por Notícias Ao Minuto

Cultura Música

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Pabllo Vittar, 24, lançou nesta sexta-feira (10) uma versão totalmente remixada para a música eletrônica de seu segundo álbum, "Não Para Não".

Com uma nova roupagem musical, hits como "Seu Crime", "Buzina" e outros, ganharam novas versões que são focadas para agitar baladas e festas em todo o mundo. A versão remixada do segundo álbum de Pabllo Vittar já está disponível em todas as plataformas digitais, a partir da meia-noite de sexta-feira (10).

A cantora apresenta a novidade após voltar de sua primeira turnê internacional, que passou por diversas cidades da América Latina e da Europa.

A viagem de Pabllo Vittar pelo mundo lhe rendeu dois shows no festival Coachella, um dos mais conhecidos e famosos do mundo, na Califórnia: um com Diplo e outro com o duo Sofi Tukker.

Pabllo subiu ao palco durante o show de Diplo para cantar a música "Sua Cara", lançada em 2017 em parceria com Anitta e Major Lazer (grupo criado por Diplo e Switch). Já no dia seguinte, subiu ao palco com o duo Sofi Tukker e cantou "Energia" juntos, música que foi lançada em setembro de 2018. 

Campo obrigatório