Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Os momentos icônicos das estrelas no Festival de Cannes

A famosa premiação francesa já foi palco de registros curiosos das celebridades

Flagras, protestos e diversão: os momentos icônicos das estrelas no Festival de Cannes -

Festival de Cannes é um dos mais charmosos e tradicionais eventos de cinema. Desde 1946, a badalada cidade, que fica na Côte d'Azur, a Riviera Francesa, é vitrine de lançamentos de filmes e tem a maior concentração de estrelas por metro quadrado! Mas, para além do luxo e glamour, a premiação já foi palco de flagras curiosos das celebridades.

Já teve de tudo um pouco: de famosos em momentos descontraídos ou surpreendidos em situações inusitadas e até  atos de protesto. Na galeria, veja os registros mais icônicos do Festival de Cannes!

Notícias ao Minuto Brasil

14:30 - 13/05/19 por Notícias Ao Minuto

Cultura Estrela

O Festival de Cannes é um dos mais charmosos e tradicionais eventos de cinema. Desde 1946, a badalada cidade, que fica na Côte d'Azur, a Riviera Francesa, é vitrine de lançamentos de filmes e tem a maior concentração de estrelas por metro quadrado! Mas, para além do luxo e glamour, a premiação já foi palco de flagras curiosos das celebridades.

Já teve de tudo um pouco: de famosos em momentos descontraídos ou surpreendidos em situações inusitadas e até atos de protesto. Na galeria, veja os registros mais icônicos do Festival de Cannes!

Campo obrigatório