Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Os sucessos em live-action da Disney e os próximos lançamentos!

O remake de 'Aladdin' estreia nos cinemas do Brasil em 23 de maio!

Os sucessos em live-action da Disney e os próximos lançamentos! -

Muitas vezes, as animações da Disney nos deixam nostálgicos, quer você as veja pela segunda ou centésima vez! Agora, com novos remakes em formato live-action saindo do forno, a exemplo de  'Aladdin', previsto para chegar aos cinemas do Brasil em 23 de maio, é possível reviver as memórias de infância e apresentar também os clássicos 'repaginados' e para novos públicos.

Por isso, aproveitamos para relembrar os filmes em live-action da Disney, os lançamentos previstos e os projetos que ainda não têm data de estreia, mas que já estão em desenvolvimento! Veja a seguir na galeria!

Notícias ao Minuto Brasil

13:30 - 17/05/19 por Notícias Ao Minuto

Cultura Remakes

Muitas vezes, as animações da Disney nos deixam nostálgicos, quer você as veja pela segunda ou centésima vez! Agora, com novos remakes em formato live-action saindo do forno, a exemplo de 'Aladdin', previsto para chegar aos cinemas do Brasil em 23 de maio, é possível reviver as memórias de infância e apresentar também os clássicos 'repaginados' e para novos públicos.

Por isso, aproveitamos para relembrar os filmes em live-action da Disney, os lançamentos previstos e os projetos que ainda não têm data de estreia, mas que já estão em desenvolvimento! Veja a seguir na galeria!

Campo obrigatório