Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Serão esses os piores filmes das estrelas de Hollywood?

Sophie Turner estrela 'X-Men: Fênix Negra' (2019), que vem sendo massacrado pela crítica

Serão esses os piores filmes das estrelas de Hollywood? -

Mesmo os atores premiados com um Oscar têm no currículo trabalhos que não se orgulharam de fazer... Mas nem sempre a culpa de um fracasso nos cinemas é da performance do elenco. Às vezes, essas estrelas entram numa 'armadilha' sem saber, quando o roteiro é fraco, tem uma direção hesitante ou há outros problemas na produção que não dependem delas.

Terá sido isso que aconteceu com Sophie Turner, a popular atriz de 'Game of Thrones' que estreou como protagonista em 'X-Men: Fênix Negra' (2019)? A superprodução vêm colhendo críticas desfavoráveis e bilheterias inexpressivas e o próprio cineasta, Simon Kinberg, já assumiu a responsabilidade.

'Coloque a culpa em mim. Eu sou o roteirista e diretor, o filme não se conectou com o público, isso é comigo', disse em entrevista ao podcast The Business.

Na galeria, relembre outros fiascos protagonizados pelas estrelas de Hollywood!

Notícias ao Minuto Brasil

16:00 - 17/06/19 por Notícias Ao Minuto

Cultura Fiascos

Mesmo os atores premiados com um Oscar têm no currículo trabalhos que não se orgulharam de fazer... Mas nem sempre a culpa de um fracasso nos cinemas é da performance do elenco. Às vezes, essas estrelas entram numa 'armadilha' sem saber, quando o roteiro é fraco, tem uma direção hesitante ou há outros problemas na produção que não dependem delas.

Terá sido isso que aconteceu com Sophie Turner, a popular atriz de 'Game of Thrones' que estreou como protagonista em 'X-Men: Fênix Negra' (2019)? A superprodução vêm colhendo críticas desfavoráveis e bilheterias inexpressivas e o próprio cineasta, Simon Kinberg, já assumiu a responsabilidade.

'Coloque a culpa em mim. Eu sou o roteirista e diretor, o filme não se conectou com o público, isso é comigo', disse em entrevista ao podcast The Business.

Na galeria, relembre outros fiascos protagonizados pelas estrelas de Hollywood!

Campo obrigatório