Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

'Velozes e Furiosos' e outras franquias de muitos filmes!

Vin Diesel postou foto do início das filmagens do nono longa da série, que estreou na telona em 2001

'Velozes e Furiosos' e outras franquias de muitos filmes! -

Já reparou que tem algumas franquias cinematográficas com tantos filmes que parecem... Eternas! 'Velozes e Furiosos' provou ser uma série tão rentável, que já deu início as gravações do seu nono episódio! E tem mais: Vin Diesel e grande elenco já tem um 10º longa confirmado já!  Mas não é só esse blockbuster que tem tanta história para contar...

James Bond já vai para o seu 28º longa! Supreso? Ficará você agora ao saber que aquele monstro, o 'Godzilla', que tem até a Millie Bob Brown como estrela no mais recente lançamento, está em seu 33º filme! Pensando nisso, elencamos as franquias mais longas do cinema! 

Na galeria, aproveitamos para também adiantar  algumas das futuras sequências dessas séries intermináveis que vêm por aí!

Notícias ao Minuto Brasil

22:30 - 26/06/19 por Notícias Ao Minuto

Cultura Séries

Já reparou que tem algumas franquias cinematográficas com tantos filmes que parecem... Eternas! 'Velozes e Furiosos' provou ser uma série tão rentável, que já deu início as gravações do seu nono episódio! E tem mais: Vin Diesel e grande elenco já tem um 10º longa confirmado já! Mas não é só esse blockbuster que tem tanta história para contar...

James Bond já vai para o seu 28º longa! Supreso? Ficará você agora ao saber que aquele monstro, o 'Godzilla', que tem até a Millie Bob Brown como estrela no mais recente lançamento, está em seu 33º filme! Pensando nisso, elencamos as franquias mais longas do cinema!

Na galeria, aproveitamos para também adiantar algumas das futuras sequências dessas séries intermináveis que vêm por aí!

Campo obrigatório