Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Rodrigo Santoro mostra transformação de Louco da Turma da Mônica

Santoro aparece no filme "Turma da Mônica: Laços", em cartaz nos cinemas

Rodrigo Santoro mostra transformação de Louco da Turma da Mônica
Notícias ao Minuto Brasil

18:00 - 08/07/19 por Folhapress

Cultura Cinema

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O ator Rodrigo Santoro, 43, divulgou um vídeo nas redes sociais mostrando como ele se transformou no personagem Louco, da Turma da Mônica.

Santoro aparece no filme "Turma da Mônica: Laços", em cartaz nos cinemas. O longa é a primeira versão em live-action (com atores reais) dos quadrinhos de Maurício de Souza.

A trama acompanha o quarteto em busca de Floquinho, cachorro verde de Cebolinha que desapareceu da noite para o dia. Enquanto investiga, a turminha descobre que outros animais da cidade estão sumindo.

O longa é estrelado pelos atores mirins Giulia Benite (Mônica), Kevin Vechiatto (Cebolinha), Laura Rauseo (Magali) e Gabriel Moreira (Cascão). O elenco conta ainda com nomes de peso, como Mônica Iozzi, Paulo Vilhena e outros.

Em entrevista ao programa Mariana Godoy Entrevista (RedeTV!), Maurício de Souza não deu muitos detalhes do filme, mas disse o Louco aparece em um ponto alto do filme.

"Desobediente das leis da física e da lógica, desarrazoado, impetuoso e entusiasta do tudo e de coisa nenhuma. O incompreendido ponto fora da curva. Que representa um pouco de todos nós. Aquele que a gente não pode, mas adoraria ser", escreveu Santoro sobre o personagem em suas redes sociais.

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por Rodrigo Santoro (@rodrigosantoro) a 7 de Jul, 2019 às 9:03 PDT

Campo obrigatório