Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Dia dos Pais chega com descontos em voos da TAP

Artigo patrocinado por TAP

Chegou o segundo domingo de agosto, chegou o Dia dos Pais! E por ser um dia especial, a TAP lança hoje a campanha Special Days com até 10% de desconto em todos os voos

Dia dos Pais chega com descontos em voos da TAP
Notícias ao Minuto Brasil

00:00 - 11/08/19 por Notícias Ao Minuto

Economia TAP

Costuma-se dizer que mãe há uma só, mas na verdade, pai também. Herói de infância para muitos, figura que protege de todos os males. Já na idade adulta, uma referência, porto seguro.

Neste domingo, dia 11 de agosto, é comemorado o Dia dos Pais, data que pede um telefonema especial, uma mensagem, um almoço em família, ou uma lembrança querida para quem, infelizmente, já os perdeu. E especial é também a promoção que a TAP lança hoje. Para marcar a data, estará em vigor durante 24 horas a campanha Special Days, que pode dar 10% de desconto em todos os voos operados pela companhia aérea portuguesa.

Sabe como pode aproveitar este desconto? Simples. Faça a reserva da viagem até à meia-noite de hoje, sendo que o desconto se aplica a voos realizados entre 15 de setembro e 15 de dezembro de 2019, com exceção da tarifa Discount. Vale lembrar que os voos da TAP saem de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Belém, Natal, Fortaleza, Salvador, Porto Alegre e Recife.

Sabe aquele passeio até Portugal - Lisboa ou Porto - que anda a adiar há tanto tempo? Ou a oportunidade que ainda não surgiu para visitar a Europa, conhecendo cidades como Paris, Roma, Madrid, Barcelona, Londres ou Frankfurt? Pois bem, aproveite já esta campanha da TAP e concretize esses planos. Por que não convida o seu o pai ou o surpreenda com um presente? Reserve hoje o voo!

Campo obrigatório