Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Alitalia vai retomar os voos e operar 36% a mais em junho ante maio

A Alitalia também espera operar 40% de seus voos planejados no terceiro trimestre de 2020, em comparação com o cronograma pré-crise

Alitalia vai retomar os voos e operar 36% a mais em junho ante maio
Notícias ao Minuto Brasil

09:26 - 20/05/20 por Estadao Conteudo

Economia Retomada

A Alitalia afirmou nesta quarta-feira (20) que retomará alguns voos, antes suspensos por conta da pandemia do novo coronavírus, em junho, mês em que deve operar 36% mais do que em maio. No total, a Alitalia voará em 30 rotas em junho, incluindo voos para Nova York, Espanha e Milão, informou a companhia italiana.

A Alitalia também espera operar 40% de seus voos planejados no terceiro trimestre de 2020, em comparação com o cronograma pré-crise. "A oferta de voos aumentará de acordo com a tendência da demanda, que já está se recuperando em algumas rotas domésticas e se beneficiando da abolição progressiva por países estrangeiros das restrições de voos e passageiros da Itália", afirmou o documento.

Veja também: OMC: Commodities agrícolas escapam de 'queda vertiginosa' do comércio

A Alitalia não suspendeu as operações durante o bloqueio causado pela crise do coronavírus, mas reduziu drasticamente seus serviços, especialmente em abril, quando operou em aproximadamente 10% da programação do ano anterior. Fonte: Dow Jones Newswires.

Veja também: Guedes diz que governo entrará como sócio para salvar aéreas

Campo obrigatório