Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Balada de Florianópolis reúne pessoas sem máscara no feriado

O estabelecimento afirma que trabalha com uma equipe de fiscalização para que os clientes respeitem as regras e permaneçam sentados o máximo possível

Balada de Florianópolis reúne pessoas sem máscara no feriado
Notícias ao Minuto Brasil

19:06 - 03/04/21 por Folhapress

Brasil Covid-19 SC

Dezenas de pessoas sem máscara participaram de um evento sem distanciamento social no Bar Cafe de la Musique em Florianópolis (SC) na sexta-feira (2).

Um vídeo com as cenas das pessoas dançando sem proteção, que circula na internet, foi confirmado pelo estabelecimento, que fica na praia de Jurerê Internacional.
Em nota, a empresa diz que tem autorização para abrir como restaurante com venda de bebidas até as 18h e com 25% da capacidade de público. Diz também que lamenta que as regras não tenham sido obedecidas.

O estabelecimento afirma que trabalha com uma equipe de fiscalização para que os clientes respeitem as regras e permaneçam sentados o máximo possível, "mas que, lamentavelmente, não foi respeitado pelos mesmos, como foi captado no vídeo".

O bar afirma que o limite de ocupação foi cumprido, "com somente as mesas externas liberadas, bangalôs interditados e controle rígido de entrada, sendo que havia menos do que a capacidade permitida".

Segundo a empresa, a venda de bebidas foi suspensa às 18h e o local foi esvaziado às 19h. Órgãos de fiscalização foram até o local.

Campo obrigatório