Procurar

Marca de ovo de Páscoa mantém corte de produção para evitar custos

Segundo Sócrates Luiz, da área comercial da Village, a decisão em 2023 foi a de não voltar a arriscar na negociação com os varejistas. Alguns ovos ainda serão produzidos, mas a comercialização ficará restrita às unidades da loja de fábrica, a padaria Cepam, que também terá os bolos de Páscoa da marca.

Marca de ovo de Páscoa mantém corte de produção para evitar custos

© José Cruz/Agência Brasil

Folhapress
05/03/2023 18:20 ‧ há 1 ano por Folhapress

Economia

COMÉRCIO-PÁSCOA

JOANA CUNHA
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A Village manteve neste ano a decisão de não produzir mais ovos de Páscoa para serem vendidos no varejo. A suspensão na fabricação dos tradicionais produtos de chocolate foi anunciada em 2022, quando, pressionada pelo alto custo de insumos e embalagens, a companhia se retirou da campanha de Páscoa.


Segundo Sócrates Luiz, da área comercial da Village, a decisão em 2023 foi a de não voltar a arriscar na negociação com os varejistas. Alguns ovos ainda serão produzidos, mas a comercialização ficará restrita às unidades da loja de fábrica, a padaria Cepam, que também terá os bolos de Páscoa da marca.


A Abicab (Associação Brasileira da Indústria de Chocolates, Amendoim e Balas) diz que o volume de lançamentos neste ano é 9% superior ao do registrado no ano passado.

Partilhe a notícia

Recomendados para você