Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Equipe econômica de Temer está receosa com indiciamento de Trabuco

No entanto, apesar do receio, a orientação do Governo é não intervir nas investigaçãoes, seguindo a mesma linha em relação à Operação Lava Jato

Equipe econômica de Temer está receosa com indiciamento de Trabuco
Notícias ao Minuto Brasil

06:23 - 01/06/16 por Notícias Ao Minuto

Economia Instabilidade

A equipe econômica do presidente interino Michel Temer está preocupada com o indiciamento do presidente do Bradesco, Luiz Carlos Trabuco.

Segundo informações da Folha de S.Paulo, eles temem que a investigação pode provocar turbulência no mercado financeiro em um momento delicado da economia brasileira.

No entanto, apesar do receio, a orientação do Governo é não intervir nas investigaçãoes, seguindo a mesma linha em relação à Operação Lava Jato.

De acordo com a publicação, assessores de Temer afirmaram que é preciso aguardar os próximos passos, pois se trata apenas de indiciamento e o banco poderá se defender no processo que investiga decisões do Carf.

Já executivos do mercado financeiro entraram em contato com o governo e se disseram "surpresos" e "atônitos" com o indiciamento.

A equipe de Temer recebeu relatos feitos por Trabuco garantindo que o Bradesco não fez nenhum tipo de pagamento para tentar obter vantagens em julgamentos.

Campo obrigatório