Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

BB ainda tem interesse pelo Banco Postal, diz Caffarelli

Os Correios informaram, no último dia 14, que não receberam nenhuma proposta de instituição financeira para prestar os serviços de correspondente do Banco Postal

BB ainda tem interesse
 pelo Banco Postal, diz Caffarelli
Notícias ao Minuto Brasil

11:39 - 21/11/16 por Noticias ao Minuto

Economia Aquisição

O Banco do Brasil ainda tem interesse pelo Banco Postal, que oferece serviços bancários em agências dos Correios, informou hoje (21) o presidente do BB, Paulo Caffarelli. Segundo ele, a instituição não participou do leilão do Postal, porque o preço pedido pelos Correios não era adequado. “Temos, sim, interesse, desde que o preço seja adequado à sua capacidade de gerar resultado”, disse.

Os Correios informaram, no último dia 14, que não receberam nenhuma proposta de instituição financeira para prestar os serviços de correspondente do Banco Postal. O Banco Postal é um correspondente na prestação de serviços bancários básicos, resultado de parceria entre os Correios e uma instituição financeira.

O Banco do Brasil assumiu o Banco Postal em janeiro de 2012, no lugar do Bradesco, em contrato que termina no dia 2 de dezembro deste ano. Mas, segundo os Correios, permanece em negociação a assinatura de contrato temporário com o atual parceiro para manutenção do serviço, após o término do contrato atual. "O contrato temporário terá a vigência de até seis meses, prorrogáveis pelo mesmo período, e garantirá a normalidade dos serviços do Banco Postal, enquanto os Correios avaliam o projeto de prestação de serviços bancários em sua rede de atendimento", diz a nota divulgada pelos Correios.

Campo obrigatório