Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Rio conclui pagamento de salários de janeiro a servidores nesta sexta

Ao todo, o estado tem cerca de 500 mil servidores ativos, inativos e pensionistas

Rio conclui pagamento de salários
 de janeiro a servidores nesta sexta
Notícias ao Minuto Brasil

09:39 - 17/03/17 por Folhapress

Economia Setor

A Secretaria Estadual de Fazenda do Rio de Janeiro informou que quitará nesta sexta (17) os salários de janeiro dos servidores que ainda não tinham recebido o salário integral. Apenas os servidores com vencimentos superiores a R$ 2.842 ainda têm algum valor a receber. Ao todo, o governo depositará R$ 145 milhões para cerca de 30 mil servidores. As informações são da Agência Brasil.

Esta última parcela seria paga em duas vezes, nos dias 21 e 22, mas elas acabaram sendo unificadas e antecipadas para esta sexta devido a aumento da arrecadação tributária do estado. Ao todo, o estado tem cerca de 500 mil servidores ativos, inativos e pensionistas.

Na última terça-feira (14), já tinham sido pagos os salários integrais de fevereiro dos servidores ativos da Educação e do Degase (que cuida de adolescentes infratores), e de todos os servidores ativos, inativos e pensionistas da Secretaria de Segurança, incluindo policiais militares e civis, bombeiros e agentes penitenciários, além dos demais funcionários das secretarias de Segurança e Administração Penitenciária. Com informações da Folhapress.

Campo obrigatório