Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Lojas Americanas oferece 650 vagas de emprego; veja prazo de inscrição

Os requisitos são ensino médio completo e disponibilidade de horário. Não é preciso ter experiência

Lojas Americanas oferece 650 vagas de emprego; veja prazo de inscrição
Notícias ao Minuto Brasil

16:06 - 23/03/17 por Notícias Ao Minuto

Economia Oportunidade

Estão abertas as inscrições para interessados em trabalhar na Lojas Americanas. A empresa está selecionando 650 funcionários para vagas efetivas e temporárias no Rio de Janeiro e Niterói, na Região Metropolitana. O prazo termina no dia 31 de março.

Segundo informa o Extra, são 600 oportundiades para o cargo de auxiliar de loja e 50 para auxiliar de prevenção de perdas. Os requisitos são ensino médio completo e disponibilidade de horário. Não é preciso ter experiência.

A empresa explica que é relevante ter facilidade em lidar com o público, dinamismo, simpatia, pró-atividade, boa comunicação. Os candidatos precisam ter idade igual ou acima de 18 anos para o cargo de auxiliar de loja, já para auxiliar de prevenção de perdas, a idade mínima é de 26 anos.

Os interessados podem se dirigir aos locais de atendimento: Centro do Rio de Janeiro (Rua do Passeio 56, na Cinelândia), Centro de Niterói (Rua Visconde de Uruguai 503) e Campo Grande (Rua Coronel Agostinho 112). Os candidatos devem levar carteira de trabalho, RG, CPF, título de eleitor, comprovante de residência, uma foto 3x4, declaração escolar, certificado de reservista e caneta para as provas.

A seleção será feita por meio de entrevista pessoal e provas de matemática e língua portuguesa.

Ainda segundo a publicação, a Lojas Americanas oferece vale-transporte, vale-refeição, plano de saúde e odontológico, descontos em faculdades e cursos de idiomas, além de plano de carreira.

Campo obrigatório