Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Serasa quer alguém para viajar pelo país e pagará R$ 100 mil; veja

Sempre sonhou em ser pago para viajar? Essa pode ser a sua chance

Serasa quer alguém para viajar pelo país e pagará R$ 100 mil; veja
Notícias ao Minuto Brasil

06:23 - 07/08/17 por Notícias Ao Minuto

Economia Emprego

O Serasa Consumidor está em busca de uma pessoa para rodar por 40 cidades no Brasil durante 1 ano com tudo pago e ainda receber 100 mil reais por isso.

Não, não é mentira! Como explica o site 'O Emprego dos Sonhos', essa pessoa fará parte de um projeto e sua missão será conhecer pessoas reais, com problemas financeiros reais e ajudar a captar histórias, desvendar dores, buscar soluções criativas e, é claro, dar voz a tudo isso.

Por isso, o Serasa Consumidor busca alguém muito motivado, que tope cair na estrada sem 'mimimi', com habilidade de se relacionar e comunicar (seja escrevendo, falando diante de uma câmera, usando redes sociais ou olhando no olho da pessoa), que tenha apetite para criar e solucionar problemas de forma criativa e, óbvio, com muita energia e paixão por pessoas, culturas e diferenças sociais.

Para se candidatar, basta ser brasileiro, maior de idade, ter carteira de trabalho e CPF.

O processo de seleção será dividido em três etapas. A primeira delas é a inscrição. Para ter a chance de ter o emprego dos sonhos, basta se identificar e responder 6 perguntas de múltipla-escolha. Feito isso é aguardar o contato do Serasa. Eles afirmam que respondem todas as inscrições por e-mail, você passando ou não para a próxima etapa. A segunda etapa será um desafio por vídeo, e a terceira e última, uma entrevista.

Todas as informações sobre como se inscrever podem ser consultadas aqui.

Campo obrigatório