Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Unilever abre inscrições para programa de estágio 2018

São mais de 100 vagas; confira

Unilever abre inscrições para programa de estágio 2018
Notícias ao Minuto Brasil

16:42 - 11/09/17 por Notícias Ao Minuto

Economia Oportunidade

A Unilever Brasil abre as inscrições para seu Programa de Estágio 2018. Jovens universitários que estejam cursando o penúltimo ou último ano da graduação podem se candidatar para mais de 100 vagas nos estados de Pernambuco, São Paulo, Minas Gerais e Goiás. As inscrições devem ser realizadas pelo site clicando em “É muito mais do que você  imagina – Programa de Estágio 2018” ou acessando a área “Carreiras na Unilever”.

Os candidatos selecionados serão conhecidos em novembro de 2017 e o Programa terá início em fevereiro de 2018. Os interessados podem acompanhar as novidades sobre inscrições e detalhes do programa também no Facebook.

Por valorizar a diversidade de talentos a Unilever não aplica testes de conhecimento de línguas estrangeiras, bem como não faz distinção por universidade. Com duração prevista de um a dois anos, o programa oferece oportunidades para as áreas de Supply Chain, Logística, Marketing, Finanças, Recursos Humanos, Tecnologia da Informação, Pesquisa e Desenvolvimento, Nutrição, Soluções em Alimentos (Food Solutions) e Customer Development – que engloba sete áreas, entre elas, trade marketing, merchandising e vendas.

+ Ford e Google abrem seleção para programas de aceleração de negócios

O Programa de Estágio é uma das principais frentes de contratação de jovens da Unilever e tem como objetivo promover um ambiente em que os talentos coloquem em prática todo seu aprendizado acadêmico vivenciando o cotidiano de uma das maiores e mais sustentáveis empresas de bens de consumo do mundo. “Buscamos pessoas com talento, paixão e integridade que construam, junto com a companhia, um futuro melhor por meio de um negócio sustentável e inovador, que faça a diferença na vida de nossos consumidores e da sociedade”, diz Joana Rudiger, gerente de Recursos Humanos da Unilever Brasil.

Campo obrigatório