Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Em vídeo, Temer comemora resultados da economia: 'Boas notícias'

A propaganda de "boas notícias" do presidente na área econômica rendeu elogios ao mercado de trabalho no setores de indústria e construção civil

Em vídeo, Temer comemora resultados da economia: 'Boas notícias'
Notícias ao Minuto Brasil

20:07 - 02/10/17 por Notícias Ao Minuto

Economia Otimismo

Mais um vídeo para comemorar resultados da economia foi divulgado, nesta segunda-feira (2), na conta oficial do presidente Michel Temer, no Twitter. A propaganda de "boas notícias" na área econômica rendeu elogios ao mercado de trabalho no setores de indústria e construção civil. Ele também ressaltou a geração de empregos formais e informais no país.

“Mais de 1 milhão e 300 mil pessoas entraram no mercado de trabalho no último trimestre. Vemos, sem dúvida, sinais de retomada consistente da economia”, afirmou o presidente na gravação. Segundo levantamento do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), o Brasil registrou 13,1 milhões de desempregados no trimestre encerrado em agosto.

Segundo o G1, Temer também avalia os setores da indústria e construção civil, que, de acordo com ele, voltaram a contratar e que “os empregos de qualidade não param de crescer desde o início do ano”. Ainda na gravação, o presidente comenta sobre a manutenção do valor dos salários. “As famílias poderão continuar a consumir mais e mais e isto estimula o crescimento da economia gerando mais e mais empregos”, disse.

Campo obrigatório