Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Curso grátis ensina a quitar as dívidas e evitar a inadimplência

No final de 2017, 60,2 milhões de brasileiros tinham restrição ao crédito (39,6% da população com mais de 18) segundo relatório do SPC Brasil e CNDL divulgado ontem (11)

Curso grátis ensina a quitar as dívidas e evitar a inadimplência
Notícias ao Minuto Brasil

10:31 - 25/01/18 por Notícias Ao Minuto

Economia nome negativo

No final de 2017, 60,2 milhões de brasileiros tinham restrição ao crédito (39,6% da população com mais de 18) segundo relatório do SPC Brasil e CNDL divulgado ontem (11). Para combater o problema, a DSOP Educação Financeira oferece o curso online e gratuito “Como quitar suas dívidas”.

O doutor em Educação Financeira e presidente da DSOP, Reinaldo Domingos, do canal Dinheiro à Vista, orienta para a resolução dos problemas em relação ao dinheiro. Domingos compara o endividamento a um imenso iceberg, que se forma silenciosamente e pouco a pouco vai tomando corpo.

+ Compra de aço chinês e russo provoca racha no governo

“Muitas vezes, só notamos a situação quando ela já adquiriu uma dimensão assustadora, comprometendo o equilíbrio financeiro e a realização dos nossos sonhos. Para combater as dívidas e recuperar a sustentabilidade financeira é preciso fazer uma verdadeira mudança de hábitos e comportamentos, que passa por enxergar o dinheiro como meio, não como fim, e combater a causa da geração da dívida, não apenas seus efeitos”, orienta Domingos.

Para fazer o curso, acesse http://info.dsop.com.br/sair-das-dividas-gratuitamente e preencha as informações. Você receberá e-mail com link e cupom promocional. Acesse o link, clique no botão "Comprar" e insira o código do cupom. Em seguida, clique em “Aplicar cupom” e em "Continuar compra". Faça breve cadastro na plataforma e tenha acesso ao curso, com 10 horas de carga horária, e exercícios.

Campo obrigatório