Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Em Brasília, clientes podem pagar pizza com 3 litros de gasolina

Promoção começou como brincadeira, mas acabou sendo adotada até o fim da greve dos caminhoneiros

Em Brasília, clientes podem pagar pizza com 3 litros de gasolina
Notícias ao Minuto Brasil

21:49 - 28/05/18 por Notícias Ao Minuto

Economia Promoção

O proprietário de uma pizzaria de Brasília resolveu driblar o desabastecimento de combustíveis da cidade de forma criativa: clientes poderão pagar uma pizza de qualquer sabor com um galão de três litros de gasolina até o fim da greve dos caminhoneiros.

Em entrevista ao site Metrópoles, Marcos Moennich da Enjoy Pizzas conta que a promoção começou como uma brincadeira. No entanto, a clientela levou a publicação das redes sociais a sério. “Não esperava uma resultado tão positivo. Decidi manter a promoção pelo resto da semana ou até o fim da greve dos caminhoneiros”, disse ele.

A troca acabou auxiliando o empresário a manter os serviços de entrega de pizza, já que os motoboys estavam ficando sem gasolina.

Para alegria geral dos amantes de pizza!  Informamos que funcionaremos normalmente hoje!!! . . E não é fake News!  Se tiver uns 3 litrinhos aí a gente aceita em troca de uma pizza grande de qualquer sabor blz!  . . . Locais de Entrega:  Aguas Claras  Guará I e II Vicente Pires  Taguatinga (consultar quadras)  Arniqueira (consultar quadras)

Uma publicação partilhada por Enjoy Pizzas Delivery (@enjoy.pizzas) a 27 de Mai, 2018 às 1:28 PDT

Campo obrigatório