Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Quer trabalhar no Google, Netflix, Facebook ou outras? Veja vagas

Oportunidades de emprego em aberto

Quer trabalhar no Google, Netflix, Facebook ou outras? Veja vagas
Notícias ao Minuto Brasil

07:37 - 04/07/18 por Notícias Ao Minuto

Economia Oportunidade

Empresas da área de tecnologia como Apple, Google, Netflix e Facebook estão com vagas abertas para brasileiros. O site Olhar Digital reuniu as principais oportunidades, confira:

Amazon

Uma das principais empresas de e-commerce está com 11 vagas novas para trabalhar no escritório de São Paulo. Vagas são para auditor, arquiteto de soluções, gerente de marketing, gerente de operações, entre outros. Clique aqui como se candidatar.

Apple

A Apple está com 17 vagas abertas, sendo cinco para trabalhar em São Paulo, uma no Rio de Janeiro e 11 para trabalhar nas lojas da empresa espalhadas pelo país. Veja as vagas e como se candidatar aqui.

Facebook

O escritório de São Paulo está com 39 vagas em aberto, incluindo cargos nas áreas de vendas globais, comunicação, finanças, marketing, TI, parcerias e recrutamento. Confira aqui.

Google

O Google está com duas vagas abertas para trabalhar como engenheiro de software no escritório de Belo Horizonte, em Minas Gerais, e outras quatro para São Paulo. As vagas para Minas Gerais podem ser conferidas aqui e as de São Paulo aqui.

HP

Oportunidades apra operador de soluções, engenheiro de testes, designer de software e gerente de contas para trabalhar nos escritórios de Barueri (SP), Porto Alegre, Rio de Janeiro e Curitiba. Veja aqui.

Netflix

Estão abertas 13 vagas para o escritório de Alphaville. Os cargos disponíveis são na área de marketing, comunicação, financeiro, jurídico, pós-produção e tecnologia. Saiba como se candidatar aqui.

Nubank

A Nubank conta com 13 vagas disponíveis, sendo que duas são para trabalhar em Berlim – as demais são para o escritório de São Paulo. Confira.

Spotify

A plataforma de streaming de música está com uma vaga para gerente de vendas. Veja como se candidatar aqui.

Twitter

Oportunidade para a área de recursos humanos em São Paulo. Veja aqui.

Campo obrigatório