Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Empresa abre seleção de trainees para atuação no mercado financeiro

Oportunidade destinada a estudantes de diferentes graduações

Empresa abre seleção de trainees para atuação no mercado financeiro
Notícias ao Minuto Brasil

12:15 - 10/08/18 por Notícias Ao Minuto

Economia Oportunidade

Campinas tem oportunidade para universitários ou profissionais recém-formados interessados em trabalhar no mercado financeiro. A Enforce está com o seu processo seletivo aberto para trainees das áreas de Direito, Agronomia, Engenharia, Tecnologias, Administração, Economia, Estatística e cursos relacionados à gestão empresarial com conclusão entre 2014 e 2018. Ao todo, são 8 vagas.

Com duração de 12 meses, o ciclo programado envolverá os trainees em um ambiente de alta performance e desenvolvimento profissional acelerado, através de treinamentos iniciais e contínuos, técnicos e comportamentais, com uma dinâmica de muita “mão na massa”. Os trainees contarão com acompanhamento de mentores seniores e aqueles com melhor desempenho ao final do programa participarão do plano de crescimento da empresa.

"Este programa, já em sua primeira edição, se destaca por oferecer um patamar de remuneração elevado e uma oportunidade concreta de desenvolvimento, somando treinamento e perspectiva de crescimento profissional" afirma Luiz Drouet, sócio e gestor da Share RH.

Felipe Lima, head de negócios da Share RH, complementa explicando que o projeto descentraliza oportunidades, restritas em sua maioria a São Paulo. “O fato da Enforce estar em Campinas dá chances para que esses jovens talentos também se desenvolvam localmente, já que geralmente as empresas do segmento financeiro estão mais localizadas na capital.”

Os interessados devem se inscrever pelo site www.traineesenforce.com.br. A seleção acontecerá em setembro, com um teste online. Se aprovado, o candidato deverá ter disponibilidade para participar das etapas presenciais que acontecerão em Campinas, São Carlos e São Paulo. Os trainees escolhidos começarão a trabalhar na empresa a partir de novembro deste ano (para formados até 2017) e janeiro de 2019 (para formados em 2018).

"Os trainees contratados se somarão a jovens talentos que já trabalham na Enforce e são elemento chave na construção de um negócio que vem transformando o mercado em que está inserido." pontua Ricardo Cardoso, CEO da Enforce.

Cronograma:

- Inscrições: até 10 de setembro - Testes online: até 16 de setembro - Dinâmicas de grupo e painéis: até 28 de setembro - Entrevistas Share RH: até 05 de outubro - Banca e entrevistas Enforce: até 11 de outubro - Comunicação dos aprovados: até 15 de outubro - Início na Enforce: Novembro/2018 - formados até 2017 Janeiro/2019 - formandos em 2018Locais das dinâmicas de grupo: Campinas, São Carlos e São Paulo - SP.

Quantidade de vagas: 8

Sobre a Share RH:A Share RH é uma empresa de consultoria especializada em recrutamento e seleção de gestores e executivos para médias e grandes empresas. Com escritórios em São Paulo e Campinas está preparada para atender clientes nacionais e multinacionais para projetos em todo território nacional.

Com a visão de compartilhar valor em gente e gestão, a Share RH procurou desde o princípio apresentar soluções de negócio criativas, buscando construir relacionamento de longo prazo com seus clientes e contribuir com a comunidade através de conteúdo, eventos, voluntariado e pro bono.

O principal diferencial deste trabalho, que já vem sendo reconhecido pelo mercado, está em nossa equipe, com profissionais competentes e comprometidos que, em constante desenvolvimento, vem compartilhando valor a todos os demais públicos de interesse.

Campo obrigatório