Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Amazon abre 60 vagas de estágio no estado de SP e busca candidatos

As inscrições vão até o dia 31 de outubro

Amazon abre 60 vagas de estágio no estado de SP e busca candidatos
Notícias ao Minuto Brasil

11:59 - 06/10/18 por Folhapress

Economia Emprego

A empresa de varejo e comércio eletrônico Amazon abriu 60 vagas para seu programa de estágio. As oportunidades são para o estado de São Paulo. A companhia oferece bolsa-auxílio no valor de R$ 1.900, além de benefícios como vale-refeição, vale-transporte e assistência médica. As inscrições vão até o dia 31 de outubro.

Estudantes de direito, marketing, comunicação, engenharias, administração, ciências da computação e áreas correlatas, com conclusão prevista para dezembro de 2019, podem participar.

Não é necessário ter experiência profissional para se candidatar, porém é recomendado ter um bom domínio do inglês e conhecimento intermediário do pacote Office. A carga horária é de 30 horas semanais, com flexibilidade de horário. As vagas estão distribuídas entre as cidades de São Paulo, Barueri e Campinas e o estágio tem duração de um a dois anos.

As inscrições devem ser realizadas pelo site, onde também é possível encontrar mais informações sobre a empresa e o programa. Com informações da Folhapress.

Campo obrigatório