Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Rescaldo da Black Friday, Cyber Monday terá ofertas em lojas físicas

Data também é importada dos EUA e começou no comércio online de artigos eletrônicos

Rescaldo da Black Friday, Cyber Monday terá ofertas em lojas físicas
Notícias ao Minuto Brasil

09:00 - 26/11/18 por Folhapress

Economia Liquidação

Quem não aproveitou o Black November, nem a pré-Black Friday, nem a data em si, na sexta-feira, ainda pode encontrar ofertas nesta segunda-feira (26) durante a Cyber Monday.

A data também é importada dos EUA e começou no comércio online de artigos eletrônicos. Hoje, ela abrange quase todas as categorias do varejo.

No Brasil, o supermercado Extra fará pela primeira vez a versão também física das promoções. Notebooks, TVs 4K e outros artigos eletrônicos estarão com descontos de 20% para quem tem o cartão da rede. Eletrodomésticos selecionados também terão preços reduzidos.

As lojas da Fast Shop, como já fizeram nos anos anteriores, também estenderão as promoções do final de semana para segunda.

+ Pagamento da segunda parcela do 13º pelo INSS começa a partir de hoje

Já o Magazine Luiza restringe o Cyber Monday apenas para as vendas online.

Além dos descontos, o Black Friday também é conhecido pelas reclamações.

De acordo com levantamento do Reclame Aqui, das 11h de quarta-feira até as 23h59 de sexta, foram feitas 5.607. No ranking em tempo real do site, as lojas online Americanas.com, Casas Bahia (site) e Netshoes lideravam em números de queixas.

As vendas no comércio eletrônico na Black Friday (quinta e sexta) atingiram R$ 2,6 bilhões, uma alta de 23% em relação a 2017, segundo a empresa de análise de dados Ebit|Nielsen. Com informações da Folhapress.

Campo obrigatório