Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Após posse de novo presidente, Caixa vai contratar quatro novos vices

Processo de seleção vai escolher os responsáveis pelas áreas de clientes, negócios e transformação digital; riscos; finanças e controladoria; e gestão de pessoas

Após posse de novo presidente, Caixa vai contratar quatro novos vices
Notícias ao Minuto Brasil

19:22 - 10/01/19 por Folhapress

Economia Direção

A Caixa Econômica Federal informou nesta quinta-feira (10) que abriu a fase final da seleção para quatro vice-presidentes, três dias após o novo presidente-executivo do banco estatal, Pedro Guimarães, ter tomado posse.

O processo de seleção, que será conduzido pela consultoria Russell Reynolds, vai escolher os responsáveis pelas áreas de clientes, negócios e transformação digital; riscos; finanças e controladoria; e gestão de pessoas.

+ Petrobras reduz preço do gás de cozinha para comércio e indústria

+ Confira 12 perguntas e respostas sobre a capitalização da aposentadoria

Em agosto passado, um processo similar culminou na indicação de Roberto Barreto para a vice-presidência de fundos e loterias. Ao mesmo tempo, Jair Luiz Mahl assumiu como vice-presidente de habitação. Ambos já eram empregados do banco.

Para a vice-presidência de governo foi nomeado João Carlos da Silva, enquanto João de Assis Pacheco assumiu a vice-presidência corporativa.

Uma outra etapa de seleção de vices também está em andamento para escolher os chefes das áreas de gestão de ativos de terceiros; de logística e operações; de produtos de varejo; e de tecnologia da informação. Com informações da Folhapress.

Campo obrigatório