Meteorologia

  • 18 JANEIRO 2019
Tempo
15º
MIN 15º MÁX 15º

Edição

Após posse de novo presidente, Caixa vai contratar quatro novos vices

Processo de seleção vai escolher os responsáveis pelas áreas de clientes, negócios e transformação digital; riscos; finanças e controladoria; e gestão de pessoas

Após posse de novo presidente, Caixa vai contratar quatro novos vices
Notícias ao Minuto Brasil

19:22 - 10/01/19 por Folhapress

Economia DIREÇÃO

A Caixa Econômica Federal informou nesta quinta-feira (10) que abriu a fase final da seleção para quatro vice-presidentes, três dias após o novo presidente-executivo do banco estatal, Pedro Guimarães, ter tomado posse.

O processo de seleção, que será conduzido pela consultoria Russell Reynolds, vai escolher os responsáveis pelas áreas de clientes, negócios e transformação digital; riscos; finanças e controladoria; e gestão de pessoas.

+ Petrobras reduz preço do gás de cozinha para comércio e indústria

+ Confira 12 perguntas e respostas sobre a capitalização da aposentadoria

Em agosto passado, um processo similar culminou na indicação de Roberto Barreto para a vice-presidência de fundos e loterias. Ao mesmo tempo, Jair Luiz Mahl assumiu como vice-presidente de habitação. Ambos já eram empregados do banco.

Para a vice-presidência de governo foi nomeado João Carlos da Silva, enquanto João de Assis Pacheco assumiu a vice-presidência corporativa.

Uma outra etapa de seleção de vices também está em andamento para escolher os chefes das áreas de gestão de ativos de terceiros; de logística e operações; de produtos de varejo; e de tecnologia da informação. Com informações da Folhapress.

Seja sempre o primeiro a saber. Baixe o nosso aplicativo gratuito.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório