Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Marca de maquiagem da L'Oreal deixa o Brasil

Atualmente, a NYX está presente em 70 países

Marca de maquiagem da L'Oreal deixa o Brasil
Notícias ao Minuto Brasil

18:39 - 28/03/19 por Folhapress

Economia Negócio

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A marca de maquiagem NYX se despede novamente do Brasil. A L'Oreal anunciou que as lojas ficarão abertas até o dia 24 de abril e, até lá, todos os produtos serão vendidos com 50% de desconto.

A linha de maquiagens coloridas e com preços acessíveis foi relançada no país em julho de 2017, quando voltou sob o comando direto da L'Oreal -antes, ela era vendida por meio de importadores.

Veja também: Aeroportos do interior de SP voltarão a ter voos após mais de 10 anos

A companhia francesa comprou a marca em 2014.De acordo com a marca, o fechamento da NYX faz parte da estratégia da L'Oreal de priorizar marcas que têm maior potencial de crescimento sustentável no país.

"A categoria de maquiagem, em que o Brasil é o 5º maior mercado do mundo, continua sendo uma prioridade. O foco da divisão será Maybelline NY, uma marca sólida e com forte potencial no país", desse a companhia por meio de nota.

Os produtos estarão disponíveis até 24/04/2019 com 50% de desconto nas lojas, localizadas no Pátio Paulista (São Paulo), Rio Sul (Rio de Janeiro) e Barra Shopping (Rio de Janeiro), ou enquanto durarem os estoques. Atualmente, a NYX está presente em 70 países.

Campo obrigatório