Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Luxemburgo testa time do Flamengo sem mudanças em coletivo

Nesta quinta-feira, o Flamengo vai treinar em dois períodos dando sequência aos trabalhos de preparação para o duelo com o Sport

Luxemburgo testa time do Flamengo sem mudanças em coletivo
Notícias ao Minuto Brasil

12:50 - 13/05/15 por Notícias ao Minuto Brasil

Esporte Rubro-negro

A derrota na estreia no Campeonato Brasileiro não deve fazer o técnico Vanderlei Luxemburgo mudar a escalação do Flamengo para o duelo com o Sport, domingo, no Maracanã, pela segunda rodada do torneio nacional. Ao menos foi o que indicou o treinador em atividade realizada na manhã desta terça-feira no CT Ninho do Urubu.

Em um coletivo, Luxemburgo escalou o time titular com a mesma formação que foi batida por 1 a 0 pelo São Paulo no último domingo, incluindo o meia Almir. Assim, a equipe principal teve a seguinte escalação: Paulo Victor; Pará, Bressan, Wallace e Anderson Pico; Jonas, Canteros, Almir e Éverton; Gabriel e Marcelo Cirino.

Enquanto a maior parte do elenco disputava o coletivo, ouros jogadores fizeram um treinamento físico com bola no campo 2, acompanhados pelo preparador Daniel Félix. Foram os casos do lateral-esquerdo Pablo Armero, que faz fortalecimento muscular no púbis, do atacante Alecsandro, recuperando a forma física após sofrer com uma gripe, e do lateral-esquerdo Thallyson.

Além disso, o atacante Nixon ainda se recupera de uma cirurgia no joelho esquerdo e fez fortalecimento muscular na academia do CT, seguido de trabalhos na fisioterapia.

Nesta quinta-feira, o Flamengo vai treinar em dois períodos, às 10h e às 16h, no Ninho do Urubu, dando sequência aos trabalhos de preparação para o duelo com o Sport, no próximo domingo, quando buscará a reabilitação no Campeonato Brasileiro. Com informações do Estadão Contúdo.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório