Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Gabriel sobre Balotelli: 'Espero que ele venha para o Flamengo'

O atacante flamenguista disse que conversou com o italiano sobre a possibilidade dele ir para o Flamengo

Gabriel sobre Balotelli: 'Espero que ele venha para o Flamengo'
Notícias ao Minuto Brasil

12:30 - 13/08/19 por Folhapress

Esporte Aposta

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Artilheiro do Brasileirão com 9 gols, o atacante Gabriel falou sobre outro "matador" que teve recentemente o nome ligado ao Flamengo -Mario Balotelli

Em entrevista coletiva dada na manhã desta terça-feira (13), o atacante flamenguista disse que conversou com o italiano de 29 anos, que está sem clube há pouco mais de um mês.

"Não pude conhecer ele pessoalmente, mas, como falo italiano, começamos a conversar e acabou criando um pouco de amizade. São coisas normais de pessoas normais. Sabemos que é um grande jogador e torcemos para um final feliz, mas que a decisão seja do coração. O que ele escolher, vou apoiar. Espero que ele venha para o Flamengo", disse Gabriel.

Nesta segunda-feira (12), o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, e o diretor executivo da pasta, Bruno Spindel, viajaram para a Europa com o objetivo de negociar com Balotelli. O advogado Marcos Motta, famoso por atuar em contratos internacionais com astros da bola, também embarcou para o continente.

Gabriel ainda detalhou parte da conversa que teve com o craque italiano. "O Flamengo é muito grande, hoje tem rede social, ele pode tirar as dúvidas. Óbvio que falamos sobre Flamengo".

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório