Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Emelec derrota o Tigres e sai na frente nas quartas da Libertadores

Agora fora de casa, o Emelec terá a vantagem do empate para se classificar às semifinais

Emelec derrota o Tigres e sai na frente nas quartas da Libertadores
Notícias ao Minuto Brasil

05:40 - 20/05/15 por Notícias Ao Minuto

Esporte Equador

O Emelec saiu na frente no confronto contra o Tigres, pelas quartas de final da Copa Libertadores. Nesta terça-feira, na cidade de Manta, o time equatoriano contou com a força de seu torcida para derrotar os mexicanos por 1 a 0 e levar uma boa vantagem para a partida da volta, na próxima terça, desta vez em Monterrey, no México.

Agora fora de casa, o Emelec terá a vantagem do empate para se classificar às semifinais. E também garantirá vaga em qualquer derrota por um gol de diferença, desde que marque. Um novo 1 a 0, desta vez para o Tigres, levará a decisão para a disputa por pênaltis. Nas semifinais, o vencedor pegará quem passar de Internacional e Independiente Santa Fé, da Colômbia.

Segunda melhor campanha da fase de grupos - atrás somente do Boca Juniors, já eliminado - e invicto até então, o Tigres não foi nem sombra do que já jogou nesta Libertadores. Acuado pelo Emelec, ficou na defensiva tentando algum contra-ataque mortal. Ele não veio e pressão dos equatorianos foi enorme. O gol da vitória foi marcado aos 19 minutos do segundo tempo pelo atacante Miller Bolaños, que chegou a seis na competição. Com informações do Estadão Conteúdo.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório