Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Fábio Carille confirma volante Gabriel como titular contra o Ceará

O atleta estará no jogo contra o Ceará, no sábado, às 11 horas, na Arena Corinthians, em São Paulo

Fábio Carille confirma volante Gabriel como titular contra o Ceará
Notícias ao Minuto Brasil

11:50 - 02/09/19 por Estadao Conteudo

Esporte Corinthians

O técnico Fábio Carille confirmou ao menos um jogador como titular do Corinthians para o jogo contra o Ceará, no sábado, às 11 horas, na Arena Corinthians, em São Paulo, pela 18.ª rodada do Campeonato Brasileiro: o volante Gabriel.

Titular do meio de campo corintiano desde o final da Copa América, em julho, Gabriel chegou a viajar para assinar contrato com o Al Hilal, da Arábia Saudita. Mas, na última sexta-feira, o clube árabe desistiu de contratar Gabriel e anunciou oficialmente o acerto com o flamenguista Cuéllar.

Contra o Atlético-MG, Fábio Carille escalou Ralf como titular da posição. "O Gabriel é o único titular que estou confirmando para jogar no próximo sábado. Ele será o titular. Na verdade as coisas foram bem claras, até onde eu sei, houve a proposta", defendeu.

"Ele está com a cabeça boa, vai retornar aos treinamentos já amanhã (segunda-feira). Não é pelo erro de alguém, que fez ele viajar, que vai perder a vaga no time. Ele vem de uma boa sequência e vai voltar na partida de sábado", completou.

Para o confronto contra o Ceará, o treinador não terá à disposição o meia Pedrinho. O jogador se apresenta nesta segunda-feira à seleção brasileira olímpica para os amistosos contra a Colômbia e o Chile, nesta quinta e na outra segunda, respectivamente, no estádio do Pacaembu, em São Paulo.

Outro desfalque será o lateral-direito Fagner. Ele se apresenta à seleção brasileira do técnico Tite nesta segunda-feira, nos Estados Unidos. O Brasil enfrenta a Colômbia nesta sexta, em Miami. Depois encara o Peru, no dia 10, em Los Angeles.

Fagner só deve voltar ao time no confronto contra o Fluminense, no dia 15, no estádio Mané Garrincha, em Brasília, em jogo válido pela 19.ª rodada, a última do primeiro turno do Brasileirão.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório