Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Botafogo tenta fugir da crise contra Atlético-MG

O alvinegro carioca ocupa hoje a décima colocação do Brasileiro com 23 pontos e enfrenta uma crise financeira

Botafogo tenta fugir da crise contra Atlético-MG
Notícias ao Minuto Brasil

09:00 - 07/09/19 por Notícias Ao Minuto

Esporte Finanças

A crise financeira no Botafogo tornou-se crônica, parte da rotina do clube em 2019. Luz e água já foram cortadas, obrigando os dirigentes a correr como bombeiros para pagar as contas e evitar o colapso em General Severiano.

Em julho, os jogadores negavam-se a dar entrevistas coletivas ou participar de qualquer ação de marketing do clube em protesto ao atraso dos salários. Desta vez, o silêncio foi substituído pela cobrança pública do mesmo contratempo.

Dentro de campo, mesmo com o constante problema, o elenco treinado por Eduardo Barroca vai atuando profissionalmente. Resta sabe até quando a falta de dinheiro não irá afetar diretamente o futebol e a entrega dos atletas nas quatro linhas.

O alvinegro carioca ocupa hoje a décima colocação do Brasileiro com 23 pontos. Nos últimos cinco jogos foram duas derrotas, um empate e duas vitórias. Antes da parada para a Copa América, o Glorioso brigava para ficar no G-4. A competição recomeçou e o desempenho do time passou a oscilar para baixo na tabela.

No próximo domingo (8), às 16h, contra o Atlético Mineiro, no Estádio Nilton Santos, o Botafogo tenta se concentrar apenas no jogo. Há promoção, com ingressos custando a partir de R$ 15 (meia-entrada). Dentro do Engenhão o clube venceu quatro jogos, empatou uma vez e perdeu em três oportunidades. Mais do que nunca o Botafogo necessita do apoio do torcedor, o treino desta sexta (6) foi fechado e sem entrevistas aos jornalistas.

Com informações da Agência Brasil

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório