Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Mano reencontra Cruzeiro com chance de afundar mais o ex-time

O Palmeiras vem de vitórias sobre Goiás e Fluminense e depende de um outro resultado positivo para se manter na perseguição a Flamengo e Santos

Mano reencontra Cruzeiro com chance de afundar mais o ex-time
Notícias ao Minuto Brasil

11:10 - 14/09/19 por Estadao Conteudo

Esporte Climão

Cerca de 40 dias depois de encerrar uma passagem de três anos no cargo, o técnico Mano Menezes reencontra neste sábado, às 19 horas, no Allianz Parque, o clube em que teve o trabalho mais longo da carreira. Com o Palmeiras em ascensão, ele revê o Cruzeiro no Allianz Parque e pode contribuir para piorar ainda mais a crise dos ex-comandados.

O Palmeiras vem de vitórias sobre Goiás e Fluminense e depende de um outro resultado positivo para se manter na perseguição a Flamengo e Santos. Se vencer o Cruzeiro, a equipe conseguirá uma marca importante, atingindo 39 pontos ao fim do primeiro turno, seis a mais do que somava na metade do Campeonato Brasileiro do ano passado, quando conquistou o título.

O time mineiro não vive momento tão positivo. A equipe, que acumulou duas derrotas nos últimos jogos, afundou em uma crise nos últimos meses. O clube trocou de técnico, trouxe Rogério Ceni e enfrenta problemas como protestos seguidos da torcida contra os jogadores, a quem acusam de falta de dedicação, atrasos salariais e desentendimentos no elenco. O rebaixamento é uma ameaça constante.

Além de Mano, o atacante Willian é outro palmeirense com longa passagem pelo Cruzeiro, onde foi duas vezes campeão brasileiro. O jogador lamentou ver o ex-clube em uma situação financeira difícil. "A gente tem que ser grato por toda essa segurança no Palmeiras. A gente fica triste pelo noticiário, de atleta tendo que cobrar salário. Seria o mínimo de cada empresa cumprir com seus deveres", comentou.

O alviverde conta com os retornos do goleiro Weverton e do zagueiro Gustavo Gómez, dois jogadores ausentes nos últimos dias por estarem em compromissos com suas seleções retornam e devem ser titulares.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório