Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Sem Neymar, PSG vence o Real Madrid na estreia pela Champions

Além de Neymar, o PSG também não contou com o francês Kyllian Mbappé e o uruguaio Edinson Cavani, ambos lesionados

Sem Neymar, PSG vence o Real Madrid na estreia pela Champions
Notícias ao Minuto Brasil

19:45 - 18/09/19 por Folhapress

Esporte LIGA-CAMPEÕES

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Neymar viu da arquibancada do estádio Parque dos Príncipes a estreia do Paris Saint-Germain (FRA) na Liga dos Campeões, nesta quarta-feira (18), contra o Real Madrid (ESP). Enquanto o brasileiro cumpria o primeiro de seus três jogos de suspensão no torneio, coube ao argentino Di Maria, duas vezes, e ao belga Meunier marcarem os gols da vitória dos franceses por 3 a 0. O Real teve um gol de Bale anulado pelo VAR, por toque de mão.

O brasileiro do PSG foi punido pela UEFA por reclamar nas redes sociais da atuação da arbitragem no duelo do time parisiense contra o Manchester United (ING), nas oitavas de final da última edição do torneio. Ele só estará apto a jogar na terceira rodada da fase de grupos, contra o Club Brugge (BEL), em 22 de outubro.

Além de Neymar, o PSG também não contou com o francês Kyllian Mbappé e o uruguaio Edinson Cavani, ambos lesionados. O Real, por sua vez, teve sete desfalques, entre eles o brasileiro Marcelo. 

Na próxima rodada, os franceses vão visitar o Galatasaray (TUR), enquanto o Real Madrid pega o Brugge.Também nesta quarta, Atlético de Madrid (ESP) e Juventus (ITA) empataram por 2 a 2, na Espanha. A equipe italiana chegou a abrir 2 a 0 no placar, com gols de Cuadrado e Matuidi, mas Savic e Herrera empataram.

Na Ucrânia, o Manchester City (ING), atual campeão inglês, estreou no maior torneio europeu de clubes com vitória sobre o Shakhtar Donetsk (UCR), por 3 a 0. O brasileiro Gabriel Jesus marcou o terceiro gol dos ingleses. Na mesma chave, o Dínamo Zagreb golerou a Atalanta por 4 a 0.

Pelo grupo B, o Tottenham (ING), vice-campeão da última Champions, empatou com o Olympiacos (GRE), por 2 a 2. Já o Bayern de Munique (ALE) ganhou do Klub Crvena Zvezda (SER) por 3 a 0.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório