Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Após erro na Copa do Brasil, Pepê valoriza "abraço" do grupo

Atacante dá volta por cima 17 dias após perder pênalti que culminou na queda do Grêmio

Após erro na Copa do Brasil, Pepê valoriza "abraço" do grupo
Notícias ao Minuto Brasil

13:30 - 22/09/19 por Notícias Ao Minuto Brasil

Esporte Alívio

Pepê sentiu o baque pelo erro que custou a eliminação do Grêmio na Copa do Brasil. Conseguiu levantar graças ao carinho do vestiário. Neste sábado, o atacante mostrou que tinha ouvido as lições dos parceiros e reiterou seu valor junto a Renato Gaúcho, ao ter boa atuação na vitória por 3 a 0 sobre o Santos, na Vila Belmiro.

O errou mexeu com o garoto de 22 anos. Pepê entrou aos 31 minutos do segundo tempo no lugar de Luan, que tinha aberto o placar. Dez minutos depois, marcou o segundo na vitória por 3 a 0.

- O gol foi muito importante para mim pelo que ocorreu na Arena da Baixada. O grupo me deu tranquilidade, passou confiança. Foi importante para repetir o que fiz em jogos anteriores - admitiu.

Foram exatos 17 dias. Em 4 de setembro, Pepê bateu o quinto pênalti do Tricolor na Arena da Baixada. Santos defendeu e deu a classificação ao Athletico por 5 a 4 após vitória no tempo normal por 2 a 0.

Foi o quarto gol de Pepê no Brasileirão. Só está atrás de Everton do time na competição (o Cebolinha tem 11). Não fazia desde o dia 13 de julho, quando guardou os dois na vitória por 2 a 1 sobre o Vasco pela 10ª rodada. Algo que só foi possível por ter o amparo dos mais experientes.

- O abraço que o grupo deu foi fundamental. Nos treinamentos, jogos, eles diziam que era normal. Só posso agradecer a eles, comissão, torcedores. Isso foi fundamental para eu repetir o que fiz antes - completou.

Pepê agora tenta manter o nível e seguir com a rotina de gols. O próximo desafio será contra o Avaí. A partida, válida pela 21ª rodada do Brasileirão, será nesta quinta-feira, às 20h, na Arena.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório