Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Santos terá força máxima para enfrentar o Fluminense

O técnico Jorge Sampaoli, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, deve ser o único desfalque do Santos para o confronto contra os cariocas

Santos terá força máxima para enfrentar o Fluminense
Notícias ao Minuto Brasil

18:45 - 25/09/19 por Folhapress

Esporte Futebol

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O meia Evandro treinou com o restante do elenco do Santos antes da viagem ao Rio de Janeiro, na tarde desta quarta-feira (25), para enfrentar o Fluminense, nesta quinta, às 20h, no Maracanã, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Assim, o técnico Jorge Sampaoli, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, deve ser o único desfalque do Santos para o confronto contra os cariocas. O auxiliar Jorge Desio é quem comandará a equipe da beira do campo.

Há a possibilidade de Evandro iniciar a partida entre os titulares, apesar de ter perdido a maioria dos últimos treinos com o grupo por causa de um edema muscular. Antes de ficar fora por contusão, o meia vinha sendo titular do Peixe.

Sampaoli só deve revelar a escalação, mesmo para os jogadores, horas antes do duelo de amanhã. A dúvida é entre a utilização de dois ou três zagueiros atrás. O paraguaio Derlis González também briga por vaga com Marinho, diante do fraco desempenho do camisa 11 no último jogo.

Um provável Santos para o iniciar o jogo tem: Everson; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, Gustavo Henrique e Jorge; Alison, Diego Pituca e Evandro (Sánchez ou Aguilar); Marinho (Derlis González), Soteldo e Eduardo Sasha.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório