Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Pato recebe atenção especial de Diniz para deslanchar no São Paulo

Fernando Diniz foi contratado pelo São Paulo na semana passada e é fã de Pato

Pato recebe atenção especial de Diniz para deslanchar no São Paulo
Notícias ao Minuto Brasil

10:50 - 03/10/19 por Estadao Conteudo

Esporte Bastidores

Alexandre Pato ainda não conseguiu deslanchar nesta sua segunda passagem pelo São Paulo. Contratado no fim de março, o atacante vem sofrendo com lesões desde que reestreou pela equipe no Campeonato Brasileiro. Ele participou de 15 partidas e marcou cinco gols.

Pato é dúvida para o jogo contra o Fortaleza, no sábado, porque está em processo de recuperação de um estiramento na coxa direita. Apesar da incerteza, o atacante vem recebendo atenção especial de Fernando Diniz durante os treinos no CT da Barra Funda.

Fernando Diniz foi contratado pelo São Paulo na semana passada e é fã de Pato. A tendência é de que o atacante seja utilizado como titular quando voltar a ficar à disposição. O treinador tem mais dois dias para preparar a equipe para o confronto com o Fortaleza.

"Para mim é super tranquilo ter jogadores de qualidade, ainda mais a dele. Vou falar o que falei para os jogadores: o Pato era para ter disputado duas Copas e estar indo para a terceira pelo imenso talento que tem. Onde ele entra não é o mais importante, mas sim ele ter condições e voltar para termos um jogador de qualidade jogando", afirmou Diniz.

Nesta temporada, Pato se machucou três vezes. A primeira aconteceu ainda na terceira rodada do Brasileirão, quando recebeu uma pancada na região cervical do zagueiro Thuler, do Flamengo. Depois, teve duas lesões musculares na coxa direita.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório