Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Pato treina novamente, mas não enfrentará o Fortaleza; Raniel é dúvida

A partida contra o Fortaleza será realizada no sábado, às 17 horas, no Pacaembu, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Pato treina novamente, mas não enfrentará o Fortaleza; Raniel é dúvida
Notícias ao Minuto Brasil

22:15 - 03/10/19 por Estadao Conteudo

Esporte São Paulo

O atacante Alexandre Pato treinou novamente com o elenco do São Paulo nesta quinta-feira, mas será desfalque para a partida contra o Fortaleza, no sábado, às 17 horas, no Pacaembu. O jogador está em processo de recuperação de um estiramento na coxa direita, sofrido em 18 de setembro.

Embora Pato tenha treinado nos quatro dias desta semana, a comissão técnica são-paulina adota cautela para a volta do atacante. Ele já havia tido um outro problema muscular na coxa direita nesta temporada.

Além de Pato, os desfalques certos são Everton, Toró e Rojas, todos lesionados. O atacante Raniel é dúvida, já que desfalcou novamente o treino desta quinta-feira por causa de uma indisposição.

Uma possível escalação do São Paulo para a partida tem: Tiago Volpi; Juanfran, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Luan, Tchê Tchê, Hernanes e Daniel Alves; Antony e Pablo.

Nesta quinta-feira, apenas o aquecimento dos jogadores foi aberto à imprensa. Na sexta, quando o elenco finalizará a preparação para a partida, o treino será fechado no CT da Barra Funda. A partida contra o Fortaleza será realizada no sábado, às 17 horas, no Pacaembu, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório