Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Marcão é efetivado como técnico do Fluminense

Ele será o terceiro treinador do time tricolor nesta temporada

Marcão é efetivado como técnico do Fluminense
Notícias ao Minuto Brasil

16:30 - 04/10/19 por Folhapress

Esporte TÉCNICO-MARCÃO

RIO DE JANEIRO, RJ (UOL/FOLHAPRESS) - Marcão é oficialmente o técnico do Fluminense. O ex-jogador e ídolo do clube, que estava como interino, foi efetivado no cargo até o fim do Campeonato Brasileiro. Ele vai ocupar vaga deixada por Oswaldo de Oliveira, demitido na última semana.

Diretor de futebol, Paulo Angioni afirmou que a diretoria tricolor não foi ao mercado após a saída de Oswaldo.

"É uma decisão que passa muito por mim. O Marcão é o treinador do Fluminense até o fim do Campeonato Brasileiro. Será nosso técnico. Tenho muita certeza que terá sucesso. O Fluminense não está procurando treinador, nunca esteve após a saída do Oswaldo", disse.

Já o presidente Mario Bittencourt ressaltou a história de Marcão no Fluminense e as experiências anteriores que já teve como membro da comissão técnica.

"Eu trouxe ele em 2014 como auxiliar permanente. Imaginava que ele precisava estar aqui para dar suporte, ser um elo entre a diretoria e a comissão. Hoje ele é o treinador do Fluminense e é um profissional que quero sempre ter por perto, além da história que tem no clube, possui enorme capacidade", disse.

"É uma decisão da cúpula em consenso com a presidência. Estou de acordo com o departamento de futebol. A responsabilidade é sempre do presidente. Nunca me furtaria disso. É uma decisão que chancelo. É assim que funciona", completou Bittencourt.

Marcão será o terceiro treinador do time tricolor nesta temporada. Fernando Diniz chegou no início do ano, ainda na gestão de Pedro Abad. Posteriormente, já com Bittencourt, foi contratado Oswaldo de Oliveira.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório