Meteorologia

  • 17 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Com direito a reencontro com Ceni, Fortaleza mira vaga na Sul-Americana

Em relação ao time que iniciou a vitória sobre o Botafogo, por 1 a 0, em sua reestreia no comando do Fortaleza

Com direito a reencontro com Ceni, Fortaleza mira vaga na Sul-Americana
Notícias ao Minuto Brasil

13:30 - 05/10/19 por Estadao Conteudo

Esporte Futebol

O Fortaleza não deve ter grandes mudanças para enfrentar o São Paulo, neste sábado, às 17 horas, no Pacaembu, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida vai marcar o reencontro de Rogério Ceni com o clube em que fez história como jogador.

Em relação ao time que iniciou a vitória sobre o Botafogo, por 1 a 0, em sua reestreia no comando do Fortaleza, Rogério Ceni deve realizar apenas uma mudança. Substituído ainda no primeiro tempo do último jogo por conta de dores na coxa esquerda, o atacante Romarinho é dúvida.

A tendência é que ele fique de fora da partida e, se isso acontecer, André Luis é o principal candidato a ficar com a vaga. Essa alteração, inclusive, foi feita por Ceni durante o jogo contra o Botafogo. Emprestado pelo Palmeiras, Felipe Pires corre por fora.

O goleiro Felipe Alves, com uma lesão no adutor da coxa esquerda, continua de fora. Por outro lado, o zagueiro Paulão, que chegou nessa semana junto ao América-MG, deve ficar como opção no banco de reservas.

"Conseguimos resgatar a confiança com a vitória diante do Botafogo, mas teremos um jogo complicado pela frente, muito difícil. O São Paulo tem mais poder, conta com Daniel Alves, sem falar do empate frente ao Flamengo, que vinha de 100%. Mas vamos jogar para buscar os três pontos", afirmou Rogério Ceni.

Com 25 pontos, o Fortaleza está na 14ª colocação e tem a chance de entrar na zona de classificação para a Copa Sul-Americana, além de se distanciar do risco de cair.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório