Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Luxemburgo desembarca em Floripa com dúvida no meio-campo do Vasco

O Vasco tem 27 pontos, enfrenta o Avaí que soma apenas 16 pontos

Luxemburgo desembarca em Floripa com dúvida no meio-campo do Vasco
Notícias ao Minuto Brasil

23:00 - 09/10/19 por Estadao Conteudo

Esporte Vasco

Poder utilizar o volante Raul ou não. Esta é a dúvida do técnico Vanderlei Luxemburgo para escalar o time do Vasco, que enfrenta o Avaí, nesta quinta-feira, na Ressacada, em Florianópolis, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Raul, que não enfrentou o Santos no domingo por estar suspenso, não treinou a semana toda por causa de dores musculares. Nesta quarta-feira, o atleta apenas correu em volta do gramado, mas foi relacionado pelo treinador para o jogo em Santa Catarina.

A chuva que caiu no Rio de Janeiro na quarta-feira pela manhã ajudou a dar uma ideia do time que Luxemburgo pretende colocar em campo no início da partida. O treinador optou por poupar seus prováveis titulares, que apenas correram pelo gramado e fizeram exercícios leves.

O zagueiro Leandro Castán e o atacante Marrony, suspensos, estão fora da partida e serão substituídos por Ricardo e Ribamar. Em compensação, o atacante Talles Magno, liberado pela seleção sub-17 para os dois próximos jogos do Vasco, estará em ação.

Um provável Vasco para enfrentar o Avaí: Fernando Miguel; Yago Pikachu, Henríquez, Ricardo e Danilo; Richard, Andrey e Marcos Junior; Rossi, Ribamar e Talles.

O Vasco tem 27 pontos, com sete vitórias, seis empates e dez derrotas. O Avaí soma apenas 16 pontos, frutos de três vitórias, sete empates e 13 derrotas.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório