Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Conor McGregor anuncia retorno ao UFC com luta em 18 de janeiro

O atleta não luta desde que perdeu por finalização para Khabib Nurmagomedov em outubro de 2018

Conor McGregor anuncia retorno ao UFC com luta em 18 de janeiro
Notícias ao Minuto Brasil

12:20 - 24/10/19 por Estadao Conteudo

Esporte MMA

Conor McGregor retornará às artes marciais mistas em janeiro com uma luta no UFC em Las Vegas. O irlandês anunciou nesta quinta-feira, em entrevista coletiva realizada em Moscou, que vai voltar "totalmente focado" em um evento marcado para 18 de janeiro, na Arena T-Mobile.

"Essa é a minha luta de retorno. Faltarão 12 semanas neste sábado. Estou no auge da condição física. Eu acertei com a organização", disse McGregor, acrescentando que ele sabe o nome do oponente, mas não o revelaria. "Se eu desse o nome a vocês, o que eu gostaria de fazer, eu sei que o UFC mudaria porque são uma empresa astuta."

McGregor, de 31 anos, não luta desde que perdeu por finalização para Khabib Nurmagomedov em outubro de 2018, em combate que valia o cinturão do peso leve (até 70kg). Ele foi suspenso por seis meses e multado em US$ 50 mil (aproximadamente R$ 200 mil) por sua participação em uma briga generalizada após a luta.

O irlandês também afirmou que está mirando mais duas lutas, incluindo uma revanche com Nurmagomedov em Moscou, tendo proferido uma série de insultos ao russo. Após o combate de 18 de janeiro, McGregor disse que gostaria de lutar contra o vencedor do combate de 3 de novembro entre Nate Diaz e Jorge Masvidal, seguidos por outra contra Nurmagomedov ou Tony Ferguson.

O retorno de McGregor ocorre quando ele enfrenta vários problemas na Justiça, incluindo um processo por dar um soco em um homem em um bar. Mas prometeu se abster de álcool e da vida noturna na preparação para a sua próxima luta. "Estou focado aqui. Estou estruturado agora", afirmou.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório