Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Carille volta e muda ataque do Corinthians para enfrentar o CSA

Carille volta e muda ataque do Corinthians para enfrentar o CSA

Carille volta e muda ataque do Corinthians para enfrentar o CSA
Notícias ao Minuto Brasil

19:30 - 28/10/19 por Folhapress

Esporte FUTEBOL-CORINTHIANS

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Dois dias após o empate sem gols com o Santos, o Corinthians realizou nesta segunda-feira (28) o seu primeiro treinamento visando o duelo com o CSA na quarta (30), a partir das 21h30, em Maceió, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Vagner Love, que deixou o clássico reclamando de dores na coxa direita, não foi relacionado para o compromisso na capital alagoana. Aliás, o camisa 9 foi poupado da atividade na reapresentação, no CT Joaquim Grava, e passará por exames para saber se existe lesão na coxa.

Sem Love, o técnico Fábio Carille, que volta a comandar o time alvinegro após cumprir suspensão contra o Santos, esboçou a equipe em treino tático com Clayson e Gustagol no ataque. Vale lembrar que Mauro Boselli, titular contra o Santos, recebeu o terceiro cartão amarelo e cumprirá suspensão automática.

Mateus Vital também foi preservado do treino, assim como Love, mas deve jogar contra o CSA. O atleta passou por exame de sangue que apontou alto desgaste físico. No treino, ele foi substituído por Sornoza -mas há grande chance de Vital iniciar o jogo como titular.

A novidade foi o retorno de lateral-direito Fagner, que cumpriu suspensão automática no clássico. Com isso, Michel Macedo voltará ao banco de reservas.

O time que treinou nesta segunda foi escalado da seguinte forma: Cássio, Fagner, Manoel, Gil, Danilo Avelar; Ralf, Pedrinho, Junior Urso, Sornoza, Clayson; e Gustagol.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório