Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Com virose, Victor Ferraz vira desfalque de última hora no Santos

Pará deve ser o titular da lateral direita

Com virose, Victor Ferraz vira desfalque de última hora no Santos
Notícias ao Minuto Brasil

11:30 - 31/10/19 por Estadao Conteudo

Esporte Lateral

O técnico Jorge Sampaoli sofreu uma baixa de última hora para o jogo do Santos contra o Bahia, na noite desta quinta-feira, na Vila Belmiro. O lateral Victor Ferraz, uma das lideranças da equipe, foi vetado da partida em razão de uma virose. Assim, Pará deve ser o titular da lateral direita.

"O lateral-direito Victor Ferraz também está fora do grupo de relacionados. Com um quadro de virose, diarreia e vômito o jogador não tem condições de jogar. O lateral-direito Cadu foi convocado para a partida", informou o clube santista, na manhã desta quinta.

Ao longo da semana, Sampaoli evitara confirmar a escalação dos seus titulares. E Victor Ferraz disputava posição com Pará, que agora deve ser confirmado na posição.

Outro desfalque no time será o atacante Derlis González, que não seria opção entre os titulares. Ele foi liberado pelo clube para viajar para o Paraguai em razão da morte de um familiar. "O clube lamenta e se solidariza neste momento de dor do atleta", registrou o clube, em comunicado.

Para o seu lugar, Sampaoli relacionou Lucas Venuto, que deve ser opção no banco de reservas. A provável escalação do Santos terá: Everson; Pará, Lucas Veríssimo, Gustavo Henrique e Jorge; Alison (Jobson), Carlos Sánchez e Evandro; Marinho (Tailson), Eduardo Sasha e Soteldo.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório